A Humilhação !



Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria. 
(Isaias 61:7)




Você por algum motivo foi ou tem sido envergonhado? Por problemas financeiros, familiares, profissionais ou outro qualquer? Não se preocupe está ai no texto acima a promessa que Deus lhe faz e pode ter certeza que ela vai se cumprir, tem se cumprido na minha vida e vai se cumprir na sua também, pois a bíblia diz que Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa de suas palavras, acredite pois Ele te exaltará e toda esta vergonha que você passou ou tem passado será recompensada com dupla honra, isto significa que a sua honra terá alegria duas vezes maior do que a tristeza que a vergonha lhe causou, e a promessa não é somente para você mas também para toda a sua família e descendentes, o Rei Davi é um grande exemplo disto, ele foi humilhado, envergonhado e perseguido , inclusive pelos seus irmãos, por anos e anos, mas no momento certo Deus lhe deu a vitória e o exaltou, o colocou como Rei sobre todo Israel, e após ele toda a sua descendência foi exaltada e abençoada.
Confie em Deus, entregue sua vida e todos os seus caminhos verdadeiramente para ELE, esvazie-se de si mesmo, do seu orgulho, de toda vaidade, e derrame sobre ELE (em oração) toda a tristeza, angústia, humilhação e vergonha que está passando ou tenha passado, ELE certamente vai limpar todo o seu coração, fazendo inclusive com que você perdoe todas as pessoas que te fizeram mal, inclusive pessoas que você nunca imaginou que te fariam algum mal, mas fizeram, te humilharam e te envergonharam, mas a melhor resposta que você pode dar para estas pessoas é o perdão, não queira resolver as coisas da sua maneira, pois certamente te levarão a mais sofrimento e dor, simplesmente perdoe, e Deus lutará por você!
O SR Jesus Cristo no momento certo lhe abençoará com a dupla honra e toda a sua tristeza passada não irá se comparar com sua imensa alegria, lembre-se que os humilhados serão por Deus exaltados.

Compartilhe esta mensagem nas redes sociais, muitas pessoas estão precisando dela. Seja um canal de bençãos! Que Deus abençoe você e sua família, rica e abundantemente, no nome do Sr Jesus Cristo!








Igreja do Evangelho Quadrangular!


                    Visite uma perto de você!


Em Sorocaba - São Paulo - Brazil:
Rua Francisco Castilho Garcia Nº75 - Jd Torteli
Ministério Pastor Vallini e Pastora Vera
Cultos: Terças e Quintas as 20hs e aos Domingos as 9hs e 19hs.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A melhor defesa é o ataque !

Que filho pede pão e o pai lhe dá uma pedra?

Ele levou sobre si todas as nossas enfermidades!