Desistir ou Insistir ?




Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim. E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim. E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama. E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho. (Marcos 10:46-52).


Assim como o cego Bartimeu você também por muitas vezes está próximo(a), muito próximo(a) mesmo de alcançar aquilo que quer, aquilo que pediu tanto para Deus, um sonho, um desejo, a cura, um emprego, sua empresa, sua casa, seu namoro ou casamento, sua faculdade, seu ministério, em fim... é neste momento que alguém tenta te impedir de alcançar a sua vitória, dizendo que você não vai conseguir, que você é louco(a), que você não é preparado(a), que você é muito jovem ou muito velho(a), que você não terá recursos, que você é inexperiente e etc e etc. estas pessoas tentam te calar, te parar, como tentaram calar o cego Bartimeu, mas ele não desistiu e quanto mais mandavam ele se calar mais ele gritava, mais ele tinha a certeza e a convicção de que a vitória dele iria acontecer ali, naquela hora, naquele momento e ele não iria deixar esta oportunidade passar de forma alguma, por nada e por ninguém e foi isto que ele fez, ele não desistiu, ele não mediu esforços, gritou, gritou, gritou e continuou gritando, ele não desanimou diante de todos aqueles que eram contrários a sua vitória, ele persistiu, insistiu e alcançou a vitória tão desejada. 
O que você faz diante das adversidades? Diante das opiniões contrárias a sua vitória? Diante de pessoas que não medem esforços para tentar parar você e desviá-lo(a) da sua conquista? Você vai desistir ou vai seguir o exemplo do Bartimeu? Vai deixar que as pessoas te cale e lhe impeça de alcançar o que quer, aquilo que Deus tem para te dar? Não querido(a), não deixe que ninguém te cale, não deixe que ninguém lhe empeça de receber aquilo que Deus tem para você, custe o que custar "não pare de gritar", Deus vai te ouvir, ele irá em sua direção e lhe entregará em tuas mãos a sua vitória, como foi com Bartimeu assim será com você. Não Desista ! Que Deus lhe abençoe em o nome do SR Jesus Cristo !








Sou de Jesus! Sou do Evangelho Quadrangular !


Visite uma perto de você !


Em Sorocaba - São Paulo - Brazil:
Rua Francisco Castilho Garcia Nº75 - Jd Torteli
Ministério Pastor Vallini e Pastora Vera
Cultos: Terças e Quintas as 20hs e aos Domingos as 9hs e 19hs.

Comentários

  1. Nossa, eu já ia dormir, quando insisti e me deparei com sua página e lendo este texto, percebi que esta mensagem tem tudo haver com o momento que estou vivendo. Agradeço a vc Adailton, por disponibilizar conteúdo edificante e principalmente a Deus, meu mestre e salvador!

    ResponderExcluir
  2. Não vou desistir nunca, eu sei que quando nossa vitória estar por vir, todas as difilcudades aparecem, mas eu tenho fé que esse dia está próximo,Deus é maravilhoso♥

    ResponderExcluir
  3. Estou confiando no meu Deus que tem operado muito na minha vida e na minha familia nunca vou desisti das minha bençao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A melhor defesa é o ataque !

Que filho pede pão e o pai lhe dá uma pedra?

Ele levou sobre si todas as nossas enfermidades!