A justiça de Deus!


Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi o justo desamparado, nem os seus descendentes mendigando o pão. Salmos 37:25

No texto acima o rei Davi escritor deste salmo (usado por Deus para escrevê-lo), afirma que todos os justos são amparados, sustentados e abençoados por Deus. 
Justos são todos aqueles que praticam a justiça e praticando-a possuem a garantia do cumprimento desta promessa, porém é fundamental e essencial que haja a prática da justiça, infelizmente muitos são justificados pelo sangue do SR Jesus quando o aceitam como senhor de suas vidas, conhecem a justiça, mas não a praticam, quero lembrar que neste contexto a justiça em questão não é a justiça dos homens, que é falha, muitas vezes duvidosa e injusta, mas sim a de Deus que é imparcial e infalível. Talvez você pergunte como podemos praticar a justiça de Deus para então sermos abençoados por ele? Há somente uma forma, conhecendo a sua lei, ou seja, conhecendo a sua palavra, palavra esta que pode ser encontrada nos 66 livros contidos na bíblia sagrada, basta querer e se dedicar ao conhecimento.
É conhecendo a palavra de Deus e a colocando em prática que pode-se então praticar a sua justiça e em troca receber os favores por ELE prometidos, os quais não somos dignos e merecedores, mas ele por ser amaroso, misericordioso e abençoador nos concede todas as bençãos que nos é necessárias e muito além do que pensamos e imaginamos. 
Portanto se quer o favor de Deus, pratique a justiça dELE, e ELE além de te abençoar se agradará de você. Que Deus abençoe a sua vida fazendo de ti uma pessoa cada dia mais justa.









Sou de Jesus! Sou do Evangelho Quadrangular !


Visite uma perto de você !


Em Sorocaba - São Paulo - Brazil:
Rua Francisco Castilho Garcia Nº75 - Jd Torteli
Ministério Pastor Vallini e Pastora Vera
Cultos: Terças e Quintas as 20hs e aos Domingos as 9hs e 19hs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A melhor defesa é o ataque !

Que filho pede pão e o pai lhe dá uma pedra?

Ele levou sobre si todas as nossas enfermidades!