Os Milagres de Jesus!



Nunca podemos nos esquecer que o Sr Jesus era e continua sendo um exímio operador de milagres. Acaso a situação em que você ou alguém que conheça se encontra é uma situação que depende de um milagre? Se respondeu que sim, tenho uma ótima notícia para você, o mesmo Jesus que operou os milagres que você pode ler abaixo, quer operar em sua vida o milagre que tanto precisa. E você? Está disposto (a) a confiar sua vida e empregar a sua confiança nELE para que então o milagre, e não somente o milagre, mas também uma transformação completa aconteça em sua vida? Vejamos abaixo alguns milagres de Jesus:

A cura de um leproso: 
E, descendo ele do monte, seguiu-o uma grande multidão.  E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra. (Mateus 8:1-3).

A cura e libertação de um paralítico: 
E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe, E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado. E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde... E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar. Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou. (Mateus 8:5-8 e 13).

O perdão e cura de um paralítico: 
E, entrando no barco, passou para o outro lado, e chegou à sua cidade. E eis que lhe trouxeram um paralítico, deitado numa cama. E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, tem bom ânimo, perdoados te são os teus pecados... Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados (disse então ao paralítico): Levanta-te, toma a tua cama, e vai para tua casa. E, levantando-se, foi para sua casa. E a multidão, vendo isto, maravilhou-se, e glorificou a Deus, que dera tal poder aos homens. (Mateus 9:1-2 e 6).

A cura de uma mulher com fluxo de sangue: 
E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa; Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã. E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã. (Mateus 9:20-22)

A cura de dois cegos: 
E, partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando, e dizendo: Tem compaixão de nós, filho de Davi. E, quando chegou à casa, os cegos se aproximaram dele; e Jesus disse-lhes: Credes vós que eu possa fazer isto? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor. Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé. E os olhos se lhes abriram. (Mateus 9:27-30).

A cura e libertação de uma mulher encurvada: 
E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11-13).

A cura de um homem doente há 38 anos:
E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo. E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são? O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim. Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda. Logo aquele homem ficou são; e tomou o seu leito, e andava. (João 5: 5-9).

Estes foram apenas uns poucos milagres realizados pelo Sr. Jesus, se você quer viver uma vida de milagres e não somente de milagres, mas de cumprimento das mais de 30 mil promessas de Deus em sua vida, entregue de verdade sua vida a ele, sem medo, sem restrições, sem reservas, confie nele completamente, em espirito e em verdade. Como ele mudou a minha vida, certamente mudará a sua, O Sr. Jesus é uma água que ao experimentá-la nunca mais conseguirá ficar sem bebê-la diariamente, experimente desta água! Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e a sua família no nome do Sr. Jesus Cristo.



 www.facebook.com/mensagensqedificam




Sou de Jesus! Sou do Evangelho Quadrangular!


Visite uma perto de você!


Em Sorocaba - São Paulo - Brazil:
Rua Francisco Castilho Garcia Nº75 - Jd Torteli
Ministério Pastor Vallini e Pastora Vera
Cultos: Terças e Quintas as 20hs e aos Domingos as 9hs e 19hs.

Comentários

  1. E ainda os milagres continuam, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. E o nosso Deus continua o mesmo, aleluia!

    ResponderExcluir
  3. Solange. Levanta e se cure em nome de jesus....e que todos saibam que foi o filho de Deus que te curou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A melhor defesa é o ataque !

Que filho pede pão e o pai lhe dá uma pedra?

Ele levou sobre si todas as nossas enfermidades!